Quer ser contactado?
Preencha os dados ligamos-lhe
dentro de momentos
* dias úteis das 9 ás 18 horas.

De desenho apelativo e qualidade acima da média, a plataforma elevador de escadas modelo PLG-7 é exclusivamente indicada para escadas a direito, interiores ou exteriores.

Com sistema de duplo rail fixo directamente à parede ou aos degraus mediante suportes verticais, a sua guia superior em aço inox pode assumir a função de corrimão na escada, dado que é isenta de quaisquer resíduos lubrificantes e sujidades.

Ao nível de ocupação da largura útil da escada este estreito modelo é dos que menos ocupa espaço pois além de integrar o motor na plataforma, é graças ao seu design compacto e rebatível que as escadas continuam acessíveis e desobstruídas.

A preocupação em conferir um alto grau de conforto ao utilizador no manuseamento da plataforma é patente sobretudo no seu funcionamento silencioso e por uma operacionalidade intuitiva, ergonómica e adaptada, através de um painel provido de botões sensoriais modernos. Com um simples toque no botão chamará a plataforma até ao seu piso, abrindo-se automaticamente os respectivos braços de segurança e rampas laterais de acesso. 

QUERO SER CONTACTADO!
Se quer saber mais sobre este produto,
deixe-nos o seu contacto.

Brochura

Veja as características do nosso produto.

Projeto Indicativo

Veja o projeto indicativo aqui do nosso produto.

Um factor que em termos de segurança destaca este modelo de plataforma dos congéneres é o de operar com 4 baterias incorporadas e recarregáveis de forma automática através de um carregador inteligente, garantindo o seu imediato funcionamento mesmo em caso de falta de energia. A ter em conta igualmente são os sensores de obstrução instalados nas laterais ou por baixo do estrado da plataforma. Proporcionando uma segurança adicional imobilizam de imediato a plataforma se existirem obstáculos nas escadas.

A PLG-7 assume-se como a plataforma indicada para instalações exteriores ou em edifícios públicos pois todos os seus componentes operacionais são à prova de vandalismo, podendo mesmo o uso da plataforma ser bloqueado e restringido apenas a pessoas autorizadas.

Com um tamanho de estrado de série 1000x800mm/800x800mm é também possível o fornecimento de plataformas com outras dimensões, como opcional.

A sua versatilidade permite para além do comum transporte de cadeiras de rodas, transportar carga até 300kg ou, mediante a adição de um assento rebatível, transformar-se numa cadeira elevador de escadas. Este opcional é conveniente quando o utilizador tem mobilidade limitada ou não possui uma cadeira de rodas.

No caso de não ter muito espaço para estacionar a plataforma e proporcionar um amplo desembarque da cadeira de rodas pode considerar a adição opcional de uma terceira rampa à plataforma fazendo-se o acesso de forma frontal à mesma.

Não descurando o aspecto estético a PLG-7 está disponível de base com rails em aço inox, sendo o corpo da plataforma e restantes componentes do equipamento pintados num cinza metálico idêntico ao RAL 9006 e o estrado dotado de uma superfície anti-derrapante. Como opcional estes elementos poderão ser integralmente em aço inox ou assumir qualquer cor RAL à escolha do cliente no sentido de haver integração harmoniosa com a envolvente construtiva.

Outros modelos da mesma gama